Fechar

Fechar

São Bento e Tupi podem cravar vaga nas quartas de final da Série C

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 26 de agosto de 2017 às 7:31.

foto: divulgação

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e a briga pela classificação segue em aberto, mas dois times do Grupo B estão muito próximos das quartas de final. O líder São Bento e o vice-líder Tupi-MG, ambos com 26 pontos, podem garantir a vaga neste sábado, quando começa a 16ª rodada.

Invicto há quatro jogos, o São Bento joga às 17 horas, no Walter Ribeiro, onde recebe o Bragantino, oitavo colocado, com 16 pontos, a um do Z2. O Tupi-MG, que vem de duas vitórias, vai a Ribeirão Preto, no Santa Cruz, enfrentar o Botafogo-SP, quinto colocado, com 21 pontos.

Em caso de vitória, os líderes estão praticamente classificados. Para que a vaga seja confirmada matematicamente ainda no sábado, precisam torcer contra o Ypiranga, que é terceiro colocado, com 22 pontos, e vai a campo às 15h30 no Almeidão, em compromisso diante do Tombense, sétimo colocado, com 19 pontos.

Caso o time gaúcho não perca, uma derrota do quarto colocado Volta Redonda ou do sexto Joinville, ambos com 21 pontos, resolve a situação. Os dois vão a campo no domingo.
Enquanto o Grupo B segue bastante embolado, no Grupo A já tem time classificado. Líder, com 28 pontos, o Sampaio Corrêa garantiu a vaga na rodada passada e agora foca em manter a liderança. No Cornélio de Barros, às 20 horas, enfrenta o Salgueiro, que está na quinta colocação, com 20 pontos, e está vivo na briga.

Mais cedo, às 17h15, o quarto colocado, Remo, com 21 pontos, enfrenta o Moto Club, no Castelão. O time maranhense é o oitavo colocado, com 16 pontos, na briga contra o rebaixamento.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube