Santos fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Vasco

Da redação com Folhapress. Publicado em 3 de setembro de 2020 às 0:10.

Foto: Ascom/Santos

oto: Ascom/Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Santos e Vasco empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa estiveram à frente do marcador duas vezes, porém não conseguiram proteger a vantagem e acabaram ficando sem a vitória mais uma vez.

No primeiro tempo, Lucas Veríssimo abriu o placar de cabeça, após boa jogada de Soteldo pela esquerda. Fellipe Bastos, aproveitando oportunidade em cobrança de escanteio, empatou.

Na etapa final, o Santos passou à frente em bonita cobrança de Marinho. E o Vasco voltou a buscar o empate, em pênalti anotado com a ajuda do vídeo, convertido por Cano.

O gol deixou o time de São Januário com 11 pontos, na terceira colocação do Brasileiro e com um jogo a menos em relação ao líder. A formação do litoral paulista está com oito, na faixa intermediária da tabela.

SANTOS
João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Alison (Lucas Braga) e Felipe Jonatan (Jean Mota, Arthur Gomes); Jobson (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel (Kaio Jorge). T.: Cuca

VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Carlinhos) e Juninho (Ribamar); Ygor (Bruno César), Germán Cano (Parede) e Martín Benítez (Neto). T.: Ramon Menezes

Estádio: em Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Jobson (SAN); Miranda, Henrique e Parede (VAS)
Gols: Lucas Veríssimo (SAN), aos 20min, e Fellipe Bastos (VAS), aos 44min do 1ºT; Marinho (SAN), aos 13min, e Cano (VAS), aos 27min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube