Fechar

Fechar

Santos e Atlético-PR vencem novamente, iniciam sequência e respiram

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 26 de agosto de 2018 às 8:04.

Foto: divulgação

Iniciada neste sábado, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiroteve vitória de Santos Atlético-PR, que, antes oscilando no torneio, conseguem uma trégua com a pressão após a boa sequência. O Peixe derrotou o Bahia por 2 a 0, enquanto o Furacão conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre os reservas do Grêmio.

O triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia na Vila Belmiro foi o segundo seguido do Santos, que chega a 24 pontos, na 12ª colocação, e se afasta da degola. O Tricolor tem 22 pontos e está em 13º. Já o Atlético-PR saiu atrás contra os reservas do Grêmio na Arena da Baixada, mas buscou a virada e agora ocupa a 14ª posição, com 21 pontos. O time gaúcho segue em quarto, com 37 pontos.

A rodada ainda teve a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Fluminense, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de dois gols contra. A Raposa chega, assim, a 30 pontos, na sétima colocação, enquanto o Flu fica com 26 pontos, em nono.

Com gols no segundo tempo, o Botafogo derrotou o Sport por 2 a 0 no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado leva o time carioca à 11ª posição, com 25 pontos, contra 20 pontos do Sport, que está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

O dia ainda teve o Corinthians, que voltou a vencer após quatro partidas, batendo o Paraná por 1 a 0 na Arena Corinthians. O Timão sobe para a oitava posição, com 29 pontos. Já o time da Vila Capanema fica na lanterna, com os mesmos 15 pontos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube