SÉRIE C

Santa e ABC fazem duelo sonolento e empatam sem gols

28/04/2018 às 18:15

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

Santa Cruz e ABC fizeram um jogo frio na tarde deste sábado na Arena de Pernambuco, em Recife-PE, que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. O duelo foi válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Santa Cruz fica na vice-liderança do grupo, com cinco pontos, podendo perder posições no decorrer da rodada. Já o ABC tem quatro pontos e fica na quarta posição, também podendo perder espaço ainda nesta rodada.

Santa Cruz e ABC fizeram jogo agitado na primeira etapa, mas as chances claras de gol foram poucas. O Mais Glorioso até ficou mais tempo no campo de ataque, mas pouco assustou. Aos 39 minutos, o time visitante chegou com Higor Leite, que saiu na cara do gol, mas bateu fraco e perdeu boa chance.

O Alvinegro assustou também aos 44 minutos, quando Leandrão dominou na área, girou para cima do zagueiro e chutou com desvio, quase marcando. A melhor chance da Cobra Coral foi aos 45 minutos. Vitor chegou pelo lado direito e bateu na saída do goleiro, com perigo. O duelo foi para o intervalo zerado.

foto: divulgação

MAIS PERIGO, MAS SEM GOL
A volta do intervalo aconteceu com grande chance do ABC logo no primeiro minuto. Luan recebeu pela direita e chutou para boa defesa de Tiago. As chances de gol seguiram escassas. O Santa Cruz levou perigo aos 31 minutos, quando o goleiro Rodrigo saiu mal e Eduardo Britto desviou com perigo.

O Santinha acertou a trave aos 39 minutos, com uma cobrança de falta com muita categoria de Arthur Rezende. O ABC respondeu aos 46 minutos, quando Matheus Carvalho recebeu na área, ajeitou de letra, tirando o marcador, e bateu com perigo na rede pelo lado de fora, no que foi a última boa chance da partida.

PRÓXIMOS JOGOS
O ABC atuará como mandante na quarta rodada, na qual enfrentará o Botafogo-PB no estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h do próximo domingo. Já o Santa Cruz visitará o Remo no estádio Mangueirão, em Belém-PA, também no próximo domingo, às 16h.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons