Fechar

Fechar

Santa Cruz-PE leva gol nos acréscimos e empata com Globo pela Série C

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 15 de julho de 2018 às 8:10.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Neste sábado, o Santa Cruz recebeu o Globo, no Estádio do Arruda, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro Série C, e empatou por 1 a 1. O Tricolor vencia até os 48 minutos da segunda etapa, mas foi surpreendido por uma cabeçada de Max e deixou escapar os três pontos. O Santinha chega ao terceiro jogo sem perder, com duas vitórias e um empate, enquanto a equipe potiguar chega ao sétimo jogo de invencibilidade, com duas vitórias e cinco empates.

Os primeiros 20 minutos de jogo foram muito intensos, porém nenhuma das duas equipes conseguiu criar nenhuma oportunidade de finalização. Apesar de uma chance aos 35 minutos, com uma cabeçada de Sandoval, quase resultar em gol, a primeira etapa da partida foi marcado pelos erros de passe e falta de objetividade dos times.

Na etapa final o time de Roberto Fernandes voltou melhor e pressionou o Globo. O Tricolor teve uma boa oportunidade aos 30 minutos: Jailson arriscou de fora da área, o goleiro Rafael salvou, e, na sobra, Robinho recuperou a bola e tentou novamente, para mais uma defesa do arqueiro.

O único gol da equipe mandante saiu aos 34 minutos, com Pipico. Depois de cruzamento de Alan Vieira, o atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes.

Os visitantes empataram no apagar das luzes. Aos 48 minutos, Geovane cobrou falta e Max, o “Homem de Pedra”, desviou de cabeça para igualar o marcador.

Com esse resultado, o Santa permanece na terceira colocação, com 21 pontos. Já o Globo cai para a 7ª posição, com 18 pontos, e continua ameaçado pelo rebaixamento.

Na próxima rodada, o time pernambucano visita o Botafogo-PB, no sábado, às 18h (de Brasília), no Almeidão. Já o Globo enfrenta o Atlético-AC, no Florestão, no mesmo horário, mas no domingo.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série C:

Botafogo-SP 4 x 2 Tupi
Tombense 0 x 1 Operário-PR
Ypiranga 1 x 1 Bragantino
ABC 4 x 0 Confiança
Juazeirense 4 x 0 Atlético-AC
Volta Redonda 2 x 0 Luverdense
Cuiabá 5 x 0 Joinville
Remo 0 x 0 Botafogo-PB

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube