Fechar

Fechar

Santa Cruz bate Operário no Arruda lotado e fica perto do acesso na Série C

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 19 de agosto de 2018 às 21:15.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)

A torcida do Santa Cruz deu um show neste domingo no Arruda. Com mais de 49 mil pessoas, a Cobra Coral venceu o Operário por 1 a 0, gol marcado por Vitor. O resultado deixa os pernambucanos em vantagem no confronto. No entanto, o duelo segue aberto, pois a Série C não tem o critério do gol marcado fora de casa.

No primeiro tempo, o Santa teve posse de bola, e cortava bem os contra-ataques do adversário. Porém, faltava pressionar mais, e o time errava muito e sentia em alguns momentos o peso do jogo. Ricardo, goleiro do time paranaense praticamente não foi exigido.

Aos poucos, os donos da casa começavam a tomar conta do duelo e criaram algumas oportunidades, até que finalmente abriu o placar com Vitor.

Na etapa complementar, Ricardo foi bem mais exigido. Cleiton logo o obrigou a trabalhar. O Operário ia buscar o empate para diminuir a vantagem do adversário, e o Santa Cruz queria o contragolpe para aumentar a vantagem.

Assim, quem teve as melhores chances foi o Santa Cruz, com Bruno Batata, Robinho e Jailson, todas elas desperdiçadas. Dessa forma, o placar foi inalterado e vitória do Cobra Coral por 1 a 0.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube