...

Campina Grande - PB

CARA NOVA

Santa Cruz anuncia empréstimo de atleta do Galo para reforçar ataque

15/06/2016 às 18:16

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

marion

Foto: Antonio Melcop/ SCFC

Buscando se manter na elite do futebol brasileiro em 2016, o Santa Cruz anunciou um novo reforço para a temporada. O atacante Marion, que tem os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG e estava emprestado ao Estoril-POR, já desembarcou em Recife e chegou ao Arruda nesta quarta-feira.

“Rápido, versátil. É arisco e vai pra cima. Vai dar opção ao ataque. Já tinha tentado contratar ele antes, mas não deu certo”, disse o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, ao anunciar o novo jogador.

Como está envolvido em uma transação com um time de Portugal, o atleta de 24 anos só poderá atuar após o dia 20 de junho, quando inicia a janela de transferências europeia. Por enquanto, ele participa dos treinamentos com o restante do elenco e  já começa a trabalhar nesta tarde junto dos novos companheiros.

Foi em 2013, quando ainda atuava pelo Betim-MG, que o ponta começou a chamar atenção do Tricolor. À época, a equipe pernambucana disputou a semifinal do Campeonato Brasileiro Série C com os mineiros.

Revelado pela base do Galo e com passagens pelo Vila Nova e pelo futebol iraniano, por empréstimo, Marion chega ao Coral para dividir posição com Wallyson e Keno e pode se tornar uma opção interessante para o técnico Milton Mendes.

Além de confirmar a nova contratação, Tininho confirmou que a diretoria do Santa ainda vai atrás de outras peças e deu a entender que deve priorizar o setor defensivo: “Estamos na busca de mais reforços. O objetivo é dar mais opções para Milton mendes em todas as posições”.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons