...

Campina Grande - PB

ESTREANTE

Roger Gaúcho comemora participação decisiva e diz estar adaptado ao Belo

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image data on https://paraibaonline.com.br20/06/2017 às 16:34

Fonte: Da Redação

Bastou um minuto em campo para Roger Gaúcho cair nas graças do torcedor botafoguense.

Em sua apresentação, o meia pediu um voto de confiança para que pudesse mostrar seu futebol, devido ao histórico extra-campo que não é muito favorável, e, na noite da última segunda-feira (19), depois de uma semana e meia treinando, mostrou que quer fazer por merecer o apoio.

O novo camisa 23 do Belo substituiu o lateral direito Gustavo, e já no primeiro minuto da segunda etapa recebeu a bola de Rafael Oliveira dentro da área e bateu cruzado, de pé direito, para marcar o segundo gol do Belo no jogo, desempatando o jogo que estava 1 a 1, ajudando o time a conquistar mais uma vitória e colar na vice-liderança do Grupo A da Série C.

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Raniery Soares/ Paraíba Press

Depois do apito final, a torcida aguardou o jogador, último a deixar o gramado, para festejá-lo. Roger celebrou a estreia em grande estilo e ressaltou o bom resultado conquistado diante de seu torcedor.

– Me senti muito bem. Não estou 100% fisicamente, vinha de um tempo parado, mas trabalhei forte, entrei bem em meio tempo. Pude estrear já com gol, ajudar a equipe com essa vitória dentro de casa em um jogo difícil, mesmo eles com um a menos – afirmou o jogador.

Apesar de ter chegado há apenas duas semanas, o meia garante já estar adaptado ao novo time e a seus companheiros. Para Roger, um fator é determinante para que todos se sintam a vontade: o sonho em comum em colocar o Belo na Série B do Brasileiro.

– Procuro me adaptar o mais rápido possível. Estou bem ambientado com os companheiros e vamos trabalhar juntos para construir essa história em busca do acesso – finalizou.

O Botafogo-PB agora tem dois compromissos fora de casa em sequência pela terceira divisão. No próximo sábado (24), o adversário será o Confiança-SE, em Aracaju, às 16h. Depois, no domingo, 2 de julho, em Arapiraca, o time visita o ASA-AL.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons