Fechar

logo

Fechar

Rodada do Paraibano define últimos classificados e rebaixados

Da Redação. Publicado em 28 de julho de 2020 às 7:39.

Foto: Ascom/Treze

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano, promete. Isso porque nesta terça-feira serão conhecidos os últimos classificados para semifinais e os rebaixados.

Em Campina Grande, o Clássico dos Maiorais, entre Treze e Campinense, vai definir a situação do Alvinegro, que ainda luta para avançar na competição.

O Treze precisa vencer para garantir a vaga pelo Grupo A, enquanto a Raposa, já classificada por antecipação, quer consolidar a liderança assegurada no Grupo B.

No Sertão,já garantido no mata-mata, o Sousa tentará a vitória para eliminar o Atlético de Cajazeiras e, desta forma, se garantir na Série D de 2021 antecipadamente.

Em João Pessoa, o Botafogo-PB após ser elminado do Nordestão, faz jogo decisivo contra o CSP. O Belo precisa pontuar para se classificar, mas apenas se o Treze perder para o Campinense.

Se vencer, torce para que Galo ou Atlético de Cajazeiras não vençam seus jogos. O Tigre, por sua vez, briga contra o rebaixamento no Grupo B.

Três pontos garantem o time na elite e, caso São Paulo Crystal e Nacional de Patos não vençam seus jogos, o tricolor da capital evita a queda sem precisar pontuar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube