Fechar

Fechar

Rodada desta sexta-feira deixa times fora do G4 e também do Z4

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 23 de setembro de 2017 às 10:09.

foto: divulgação

Em três jogos foram apenas dois gols nesta noite pela sequência da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da B. O Juventude ficou no zero a zero em casa com o Boa Esporte e dormiu em quinto lugar, com 41 pontos, desperdiçando a chance de ficar dentro do G4 – zona de acesso.

O objetivo do Juventude era jogando em Caxias do Sul ganhar para retornar ao grupo de elite. Mas não conseguiu superar o bom bloqueio defensivo armado pelo técnico Nedo Xavier. O time mineiro continua com campanha regular, com 34 pontos, em 10.º lugar.

Mesmo com um ataque poderoso, o Londrina sofreu desta vez para evitar a derrota em casa no Estádio do café. Saiu perdendo para o Santa Cruz, mas empatou em seguida.

O resultado foi justo e deixou o time paranaense com 34 pontos, em oitavo lugar, e o time pernambucano com 28 pontos, em 15.º, por enquanto fora da zona de rebaixamento.

Atuando fora de casa, o Oeste manteve sua boa campanha ao empatar sem gols com o Luverdense, que luta contra o rebaixamento. O resultado foi justo, deixando o time paulista com 38 pontos, em sétimo lugar.

O time do Mato Grosso segue na sua luta contra a degola. Dorme na perigosa 16.ª posição, com 28 pontos. Pode terminar a rodada na zona de queda.

MAIS JOGOS
A rodada começou terça-feira com dois jogos e vai ter mais cinco sábado, quatro deles envolvendo clubes ameaçados de queda para a Série C.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube