POLÊMICA

Rival reclama da presença de presidente do CSP no gramado

25/01/2018 às 16:26

Fonte: Da Redação

Um fato bastante curioso acabou virando uma polêmica no intervalo da partida entre CSP e Nacional de Patos, na quarta-feira (24), no estádio Almeidão, que acabou com vitória dos sertanejos por 2 a 1.

Ao apito final do primeiro tempo, quando o Canário do Sertão vencia por 1 a 0, Josivaldo Alves, presidente do CSP, entrou no campo de jogo para falar com a arbitragem.

Porém, o fato “diferente” é que o dirigente tinha um celular em mãos. Na tela, um print da transmissão do jogo feita pela TV Empreender, pela internet, mostrando que, no lance do gol nacionalino, o atacante Lúcio Curió estava impedido no momento em que recebeu a bola.

A permanência de Josivaldo no gramado incomodou o técnico do Nacional, Marcos Nascimento, que também foi se dirigir à arbitragem, afirmando que seu rival não poderia estar ali, por não ser membro da comissão técnica.

Na ida para o vestiário, em entrevista à Rádio Voz da Torcida, o presidente do Tigre explicou a situação.

– O árbitro não está bem na partida e o Marcos Nascimento dizendo que eu estou falando besteira. Quem está falando merda no jogo era ele, eu não. Eu sou assistente e posso falar com Léo Oliveira (treinador) – bradou.

Foto: Voz da Torcida

Acontece que na lista divulgada pelo CSP antes da partida, o nome de Josivaldo Alves consta realmente como auxiliar técnico, juntamente com o de Tazinho, que também  estava no banco de reservas. Em outras oportunidades, o dirigente, que treinou o time durante várias rodadas do estadual de 2017, já desempenhou a função.

Até o momento da publicação da reportagem, a súmula oficial da partida ainda não havia sido publicada no site oficial da Federação Paraibana de Futebol para confirmar realmente a inscrição do dirigente como membro da comissão técnica para a partida.

Na saída do estádio Almeidão, Marcos Nascimento voltou a criticar a presença de Josivaldo no gramado, garantindo que o mesmo não estava habilitado para ficar no local.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons