Fechar

Fechar

Reserva, meia do Botafogo-PB elogia treinador: “Tem total confiança do grupo”

Da Redação. Publicado em 6 de março de 2018 às 14:52.

O treinador Leston Júnior tem demonstrado que conhece e sabe fazer bom uso do elenco botafoguense.

Devido a quantidade de jogos em curto espaço de tempo, o comandante do Botafogo-PB tem precisado variar as peças em seu tabuleiro. Por vezes, até mesmo as posições de alguns jogadores, dando oportunidade a quase todos os atletas, poupando os atletas mais desgastados fisicamente.

São 15 jogos neste curto período de temporada e apenas uma derrota. Foram 10 vitórias acumuladas, e com parte desses triunfos, sendo conquistados com times alternativos, misturando os atletas considerados titulares com os que buscam cavar a vaga entre os onze.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Um dos que vem recuperando espaço, após começar a temporada como titular e perder a o lugar após ter se lesionado, é meio campista Hiroshi. No último jogo da primeira fase, diante do Atlético de Cajazeiras, o camisa 5 entrou no intervalo e marcou o gol de empate que mudou a história do confronto, que acabou em goleada botafoguense.

– Quem está entrando tem dado conta do recado. O Leston tem total confiança do grupo inteiro. Por isso ele faz essas modificações. E tem dado resultado. É fruto de muito trabalho – disse Hiroshi, que ressaltou as alternativas que pode ser utilizado em campo.

– Onde ele precisar, como segundo volante, como meia ou mais aberto pela direita, eu posso atuar, e estou acostumado a jogar – acrescentou.

Gladstone é o capitão do time e homem de confiança de Leston Júnior. Feliz pela classificação para a próxima fase, pediu superação e se mostrou atento para os dois duelos que estão por vir diante do Sousa.

– Estamos de parabéns pela classificação. Agora vem uma nova fase difícil. Todos os jogos do estadual são difíceis. Vamos precisar de muita superação para sair de lá com a vitória -​ afirmou.

Ainda invicto no estadual, o Botafogo-PB enfrenta o Sousa, na próxima quarta-feira (07), às 20h30, no estádio Marizão, em jogo válido pela pré-semifinal do Campeonato Paraibano.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube