REGULARIZAÇÕES

Reforçado, Cordino desembarca em Campina Grande para decisão contra o Treze

10/01/2018 às 20:00

Fonte: Da Redação

Depois de empatar a primeira partida decisiva por uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2018 em 1 a 1, em Imperatriz-MA, diante do Treze, o Cordino desembarca em Campina Grande reforçado para o duelo da volta.

Nesta quinta-feira (11), às 20h, no estádio Presidente Vargas, paraibanos e maranhenses se enfrentam novamente. E junto com a classificação, as duas equipes buscam os R$ 500 mil de cota referentes à participação na fase inicial do torneio regional.

Para tanto, o time comandado por Leandro Lago, que tem chegada na Rainha da Borborema prevista para o final da noite desta quarta, está reforçado.

É que zagueiro Emerson, o lateral direito Michel e o meia Allisson, além do lateral esquerdo Renan, tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para a decisão.

Foto: Divulgação / Antonio Pinheiro Silva

Por conta da falta de regularização de jogadores, a Onça acabou tendo quatro jogadores considerados titulares fora do primeiro confronto.

Por ter empatado em casa por 1 a 1, se quiser garantir a classificação, o Cordino precisa vencer ou garantir um novo empate a partir de 2 a 2.

Já para o Treze, um novo 0 a 0 basta, além de vitória por qualquer placar. Se o empate por 1 a 1 se repetir, a partida será decidida através das cobranças de pênaltis.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons