Fechar

Fechar

Rebaixado, Santa Cruz goleia o Juventude em despedida da Série B

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 22 de novembro de 2017 às 7:17.

Em clima de amistoso, o Santa Cruz se despediu da Série B com uma vitória por 5 a 2 contra o Juventude, no estádio do Arruda.

Os gols da partida foram marcados por Anderson Salles, Wiliam Barbio (duas vezes), Marcílio e Halef Pitbull, para o tricolor, e por Mateus Santana e Felipe Lima, para o alviverde.

O duelo entre as duas equipes abriu a última rodada do torneio.

Foto: Divulgação

O Santa Cruz voltou a vencer após 13 partidas sem saber o que era vitória (sete empates e seis derrotas) e estava há mais de dois meses sem conquistar três pontos.

Rebaixado para a Série C, o time pernambucano terminou a competição conquistando apenas 37 pontos e 32,5% de aproveitamento.

Na 18ª posição, o time pernambucano pode ser ultrapassado pelo ABC no término da rodada. A equipe de Natal enfrenta o Ceará, no estádio Castelão, no sábado.

O Juventude encerra a Série B, com 51 pontos, na 8ª colocação. Contudo, o time gaúcho pode perder três posições: para Boa Esporte, Paysandu e Brasil de Pelotas ou Criciúma (estes dois últimos se enfrentam na sexta-feira, no estádio Bento Freitas).

O técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, voltou a dar oportunidades para a garotada da base. No lado gaúcho, o Juventude poupou muitos titulares e entrou em campo com uma equipe bem modificada.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube