Fechar

Fechar

Raposa visita o Brasiliense no primeiro duelo das oitavas da Série D

Da Redação. Publicado em 16 de junho de 2018 às 11:07.

Campinense e Brasiliense entram em campo logo mais no primeiro jogo das oitavas de final da Série D. O confronto acontece no Estádio Maria Abadia, às 15h15, em Ceilândia. A volta está marcada para o dia 25, às 21h15, no Amigão, em Campina Grande.

A Raposa avançou após eliminar o Itabaiana nos pênaltis e vantagem de fazer o jogo da volta em casa, já que tem melhor campanha geral que o adversário: 19 pontos contra 15 do Jacaré.

O time candango eliminou o Sergipe no mata-mata e foi vice-líder do seu grupo na primeira fase, tendo classificado na primeira rodada.
Do lado doCampinense, o treinador Ruy Scarpino perdeu o volante Neto, que alegou problemas particulares e se desligou do clube. O jogador, que chegou ao clube no início da temporada, havia sido titular nas últimas três partidas da competição.

Outra baixa para o técnico é a do atacante Rodrigo Silva, que sofreu uma entorse grau um no tornozelo direito na partida de volta contra o Itabaiana.

A boa notícia foi a volta do atacante Danillio Bala, que está liberado pelo departamento médico após ficar um mês afastado dos gramados por causa de uma cirurgia para corrigir uma lesão na clavícula. Quem também deve voltar é o atacante Eduardo, que se recupera de uma virose.

No Brasiliense, o técnico Ailton Ferraz praticamente definiu o time para este primeiro confronto. Quem retorna de suspensão é o meio campista Erick Flores. O meia Souza foi liberado do departamento médico e faz o trabalho de transição da forma física para estar à disposição do treinador.

O atacante Reinaldo está em tratamento intensivo para também ficar à disposição do comandante do Brasiliense. Já o meia Morais deve estar à disposição para este primeiro confronto frente ao Campinense.

A arbitragem vai estar por conta de Daniel Nobre Bins, com André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel. O trio pertence ao estado do Rio Grande do Sul.

Brasiliense: Edmar Sucuri; Gabriel, Preto Costa, Lúcio e Wellington Saci; Aldo, Peninha Radamés e Tarta; Nunes e Romarinho. Técnico: Ailton Ferraz
Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafae Jansen e Zeca; Gustavo Henrique, Felipe Macena, Fabio Leite e Thiago Potiguar; Danillo Bala e Eduardo. Técnico: Ruy Scarpino

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube