Fechar

Fechar

Raposa sonda volante campeão em 2015 e negocia com artilheiro do futebol de SP

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 0:23.

Faltando três rodadas para o término da fase classificatória, a diretoria do Campinense está contando com as oportunidades oferecidas pelo mercado para reforçar o time comandado por Celso Teixeira na reta final do Paraibano 2018.

Com alguns times fazendo campanhas ruins nas competições que estão disputando, jogadores que se destacam, ficam sem espaço ou estão sendo mal aproveitados acabam procurando outras oportunidades.

É o caso do volante Neto, de 24 anos, que foi campeão estadual com o Rubro-Negro em 2015. De acordo com informações apuradas pelo PARAIBAONLINE, o jogador pediu desligamento do Salgueiro neste sábado (18) e já encaminhou acerto com a Raposa.

O Carcará faz campanha considerada abaixo da média no Campeonato Pernambucano, assim como na Copa do Nordeste, e foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana após sofrer goleada de  5 a 0 para o Fluminense.

O presidente do Campinense, William Simões, e o gerente de futebol, Marquinhos Marabá, não confirmaram a informação e reiteraram o discurso de que “só é jogador do clube quando chega e assina contrato”.

Neto, aliás, teve um problema pessoal com o mandatário rubro-negro em 2015. Na ocasião, antes de seguir para o ABC de Natal, por empréstimo, o meio-campista chegou a discutir asperamente com Simões, situação que posteriormente foi contornada.

Neto e Robinho. Fotos: Montagem / Divulgação

Situação parecida com a do volante é a do atacante Robinho, de 32 anos, que é vice-artilheiro da Série A-3 do Paulista vestindo a camisa do Mogi Mirim.

Mesmo tendo anotado seis gols em nove jogos, as atuações do avançado não estão sendo suficientes para tirar o Sapão da lanterna da competição.

Uma fonte ligada ao jogador confirmou à reportagem que houve sondagem do Campinense e o atacante demonstrou interesse de vestir a camisa rubro-negra na reta final do Paraibano.

Líder do Grupo A, com 16 pontos, a Raposa visita o CSP neste domingo (18), em partida marcada para as 16h, no Almeidão, em João Pessoa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube