SOBREVIDA OU MORTE

Quinta rodada do quadrangular da morte pode definir rebaixados do Paraibano

21/03/2018 às 13:03

Fonte: Da Redação

Enquanto as semifinais vivem uma pendência jurídica que pode ou não se resolvida amanhã, na noite desta quarta-feira (21), a quinta rodada do quadrangular da morte pode já determinar o dois rebaixados do estadual de 2018.

É que o Atlético de Cajazeiras e o Nacional de Patos, ambos com 7 pontos na tabela, enfrentam Auto Esporte e Desportiva Guarabira, respectivamente. As duas equipes tem 4 pontos e, em caso de empate ou vitória dos sertanejos, que atuam fora de casa, não conseguirão mais alcançar a pontuação dos rivais, já que restará apenas uma partida a ser disputada.

No Almeidão, às 20h30, o Auto Esporte recebe o Nacional de Patos. O alvirrubro vem animado após conquistar a primeira vitória no campeonato, e quer engatar o segundo triunfo consecutivo para empatar em pontos com seu rival, embolar a tabela de classificação e chegar vivo na última rodada, na qual enfrentará o Atlético-PB, em Cajazeiras.

Em Guarabira, no estádio Silvio Porto, a Desportiva Guarabira joga pela última vez diante do seu torcedor na mesma situação do Auto Esporte, time que o derrotou no último fim de semana. Contra o líder Atlético de Cajazeiras, o time do brejo paraibano quer a vitória para evitar a queda para a segunda divisão já no ano de seu retorno à elite do futebol do estado. A bola rola às 20h30.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons