Fechar

Fechar

Quatro mandantes vencem e confirmam a supremacia na Série B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 15 de abril de 2018 às 7:21.

foto: divulgação

O campeonato Brasileiro da Série B teve mais seis jogos equilibrados neste sábado, no fechamento da primeira rodada. O início da temporada mostrou que não há nenhuma força diferente, apesar de ainda faltar mais 37 rodadas para a definição dos quatro melhores e que vão ascender à elite em 2019.

Quatro mandantes venceram, um empatou e outro perdeu dentro do perfil dos quatro jogos de sexta-feira.

Aproveitando melhor a chance que teve, o Vila Nova venceu o Avaí, por 1 a 0, em Goiânia. Mas o jogo foi bastante equilibrado.

Mais tranquila foi a vitória do CSA, campeão alagoano, em cima do Goiás, campeão goiano, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

COXA DECEPCIONANTE
Mas que mostrou um futebol bem organizado pelo técnico Francisco dia foi o Sampaio Corrêa, que não se intimidou com o ‘nome’ do Coritiba e ganhou, por 2 a 0, em São Luis, no Castelão.

O Coxa decepcionou, mostrando um elenco muito fraco para a disputa da Série B. E olha que acaba de ser rebaixado da Série A e também de perder o título paranaense para um time misto do Atlético-PR. O Coxa precisa se reforçar muito.

No Estádio do Café, noutro jogo equilibrado, o Londrina levou melhor sobre o Boa Esporte, ganhando por 1 a 0, com justiça. No sul do país, o Brasil não foi além do empate, por 1 a 1, com o São Bento, time paulista que veio da Série C.

Em Campinas, com portões fechados, o Paysandu marcou um gol no começo do jogo e depois se garantiu diante da Ponte Preta.

O gol obrigou o time campineiro sair do seu estilo defensivo e abriu espaços para os contra-ataques do Papão, que criou outras boas chances.

COMEÇA NA TERÇA
E a maratona de jogos só está começando. A segunda rodada já começa na terça-feira, segue sexta e sábado. É a briga pelo acesso, rodada a rodada.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube