Fechar

logo

Fechar

Projeto Mexe Campina chega ao Aluízio Campos

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 17 de outubro de 2020 às 16:43.

Foto: Codecom/CG

O retorno gradual das aulas presenciais do Programa Mexe Campina trouxe uma excelente novidade. Com polos nos Parques da Criança e da Liberdade, Vila Olímpíca Plínio Lemos, Avenida JK, Ginásio O Meninão, Bairro da Palmeira e aulas de Hidroginástica na sede do IPSEM, no bairro do Alto Branco, o Mexe agora chegou ao Complexo Habitacional Aluízio Campos.

“É com o coração explodindo de alegria, que iniciamos as atividades do Mexe Campina no Aluízio Campos. Esse polo já era para ter sido lançado a mais tempo. Mas, tivemos que segurar um pouco por conta da Pandemia da Covid-19”, destacou o Professor Jorge Luis Santana, Coordenador do Programa.

O Programa Mexe Campina é oferecido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, Sejel. As aulas presenciais estão acontecendo sob rígido protocolo de segurança em prevenção e combate à Pandemia da Covid-19. As aulas, no Complexo Habitacional Aluízio Campos serão ministradas pela Professora Natana Lopes.

“Quero fazer um convite especial para os moradores do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Toda segunda e quarta-feira, 19horas, teremos aulas de ritmos no Salão de Festas do Módulo 1, no Bloco Shaolin. Você é nosso convidado”, informou Natana.

Foto: Codecom/CG

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube