Programa “Mexe Campina” retoma atividades presenciais de forma gradual

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 24 de setembro de 2020 às 8:41.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O programa “Mexe Campina” retornou às atividades presenciais nesta quarta-feira, 23. O retorno está previsto para acontecer de maneira gradativa e deverão acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde em diferentes pontos da cidade.

Para o retorno, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Raimundo Asfora Neto, garante que será cumprido todo um protocolo rígido de segurança sanitária, como o uso de máscaras e distanciamento social, que serão critérios obrigatórios a serem cumpridos pelos professores e alunos.

Por conta da pandemia, ele explicou que as atividades estavam ocorrendo através do aplicativo ‘CG de Casa Mexe Campina’, que contém orientações de profissionais do Mexe Campina, com exercícios que podem ser feitos de maneira segura dentro de casa.

Ele destacou que como foi visto o retorno gradual de outras atividades, também chegou o momento do esporte.

“Nós estamos retomando as atividades, mas com todo o cuidado e todo respeito às normas sanitárias”, disse.

Ele destacou que, apesar disso, as atividades nas plataformas continuam (foto), para que as pessoas que ainda não se sintam à vontade de sair de casa ou mesmo aquelas que fazem parte dos grupos de risco possam continuar se exercitando.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube