ENTREVISTA

Principal contratação fala sobre sua responsabilidade no Botafogo-PB

27/12/2017 às 18:24

Fonte: Da Redação

Principal contratação do Botafogo-PB para a temporada de 2018, o meia Marcos Aurélio, que chegou com status de maestro e recebeu a camisa 10, completou uma semana de pré-temporada junto de seus companheiros.

O jogador foi liberado para curtir férias mais longas por ter ficado em atividade por mais tempo que a maioria dos outros jogadores do elenco, já que disputou a Série B, que acabou no fim de novembro.

Ainda longe do ritmo ideal, Marcos Aurélio falou sobre seus primeiros dias no novo clube.

No sábado (30), o Belo enfrenta o América-RN em novo amistoso, dessa vez em João Pessoa. O atleta não descartou entrar em campo, mas sua participação no duelo é bastante improvável.

Foto: Voz da Torcida

– Estou trabalhando há uma semana, trabalhando forte para no começo da temporada estar bem, bem condicionado. Estou começando a pré-temporada, o pessoal vai decidir se vou participar ou não. Estou fazendo minha parte, mas não sou eu que decido – disse.

Com outras passagens por clubes nordestinos, como Sport e Ceará, não é nenhuma novidade atuar na região. Ciente da responsabilidade que carrega por ter recebido a camisa 10 e ser o nome de maior destaque do elenco botafoguense, o meia afirmou já estar ambientado em seu novo clube.

– A rapazeada é gente boa, o ambiente é bom, sadio. Me acolheram bem, estou me sentindo bem e isso vai me ajudar bastante. É uma responsabilidade grande, mas todos os jogadores vão assumir, sabemos que é um ano muito importante para o Botafogo-PB – concluiu.

O amistoso contra o Mecão será na Vila Olímpica de João Pessoa, no Bairro dos Estados, no sábado (30), às 15h30.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons