Fechar

Fechar

Principal contratação deixa Atlético de Cajazeiras e explica motivo da saída

Da Redação. Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 15:42.

A derrota em casa para o Botafogo-PB deixou marcas no Atlético de Cajazeiras.

Após o fim do jogo, o treinador Índio Ferreira entregou o cargo à diretoria. Porém, depois de se reunir com os dirigentes, decidiu permanecer no clube.

Caminho contrário tem o experiente zagueiro Fábio Bilica. O jogador de 39 anos, com longa passagem no futebol europeu, Grêmio e que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, teve seu desligamento confirmado pelo diretor Neguim do Mondrian.

Foto: Ascom / Atlético de Cajazeiras

O zagueiro foi o nome de maior peso contratado pelo Trovão Azul para a temporada, mas vinha sendo alvo de críticas da torcida e da imprensa local.

Por sua vez, em entrevista ao Blog do Stefano Wanderley, Bilica disse que o motivo da sua saída do clube foi uma ameaça feita por um dirigente, que ele não quis identificar, ao grupo de jogadores, afirmando que, caso não vencessem o Nacional de Patos na próxima rodada, técnico e mais quinze atletas seriam dispensados, fato que incomodou o jogador, que alegou nunca ter vivido esse tipo de situação em sua carreira.

O Atlético de Cajazeiras disse apenas que a saída do defensor foi feita em comum acordo. Para a posição, o técnico Índio Ferreira conta com Renan, Márcio e Saulo. A princípio, ninguém será contratado para suprir a lacuna deixada pela saída de Fábio Bilica.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube