Fechar

Fechar

Primeira rodada da Série C tem reencontros em São Paulo e Minas

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 14 de abril de 2018 às 10:25.

foto; divulgação

A Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, com a realização de três jogos. Dois deles, válidos pelo Grupo B, vão colocar frente a frente equipes do mesmo estado que já se enfrentaram em outras oportunidades neste ano. Em São Paulo, a partida será entre Botafogo-SP e Bragantino. Em Minas, Tupi e Tombense também se reencontram.

O duelo paulista começa às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Esse será o segundo confronto entre os dois na temporada.

Antes, eles se enfrentaram em outra rodada de estreia, no Paulistão, em jogo que terminou com uma vitória por 2 a 0 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. No estadual, ambos chegaram às quartas de final. O time de Bragança Paulista foi eliminado pelo campeão Corinthians e o Botafogo pelo Santos.

Antes disso, às 16 horas, Tupi e Tombense se encontram pela terceira vez na temporada, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. A primeira vez foi na décima rodada do Campeonato Mineiro, quando o Tombense venceu por 1 a 0, em Tombos.

Os dois voltaram a se enfrentar nas quartas de final do estadual, na casa do Tupi, que se classificou com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal.

Ainda no sábado, às 18h30, será disputado um jogo isolado do Grupo A. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o Juazeirense recebe o Confiança. Os outros jogos da primeira rodada será disputados no domingo, com exceção do duelo entre Atlético-AC e Remo, marcado para segunda-feira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube