Fechar

logo

Fechar

Pressionado, Campinense quer recuperação contra o Salgueiro na Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 7:59.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

De favorito ao desespero. Depois de um início promissor, o Campinense caiu nas rodadas seguintes e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira, precisando vencer o Salgueiro-PE para continuar a luta pela classificação na Série D do Brasileiro.

O confronto acontece a partir das 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande pela sexta rodada do Grupo 3. A Raposa, que vem derrota para o Atlético-PB, po0r 3 a 0, caiu para penúltima colocação, com cinco pontos. Já o Carcará pernambucano, está bem melhor, na terceira posição, com oit.

No Campinense, o treinador Givanildo Sales, que chegou a entregar o seu cargo, deve promover mudanças na equipe. Alex Travassos e Fabinho foram expulsos e cumprem suspensão. Além deles, estão fora Alex Murici, Pedro Victor e Juliano, lesionados.

Pelo lado do Salgueiro, o time espera manter a boa fase, já que se mantém invicto na chave. Caso consiga voltar de Campina com a vitória, a equipe do técnico Daniel Neri pode terminar a rodada na liderança, mesmo com um jogo a menos que os rivais.

Ficha Técnica
Campinense
Waldson (Welligton), Júnior Gaúcho, Rômulo, Breno e Vinícius Araújo; Neto, Gabriel e Echeverría; Jobson, Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Técnico – Givanildo Sales
Salgueiro
César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro, Renato e Tarcísio; Ciel e Daniel Passira. Técnico – Daniel Neri
Árbitro – Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL)
Assistentes – Ruan Neres e Luís Filipe Gonçalves (CBF-PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube