Fechar

Fechar

Presidente do Campinense anuncia acordo sobre situação de Danillo Bala

Da Redação. Publicado em 2 de julho de 2018 às 20:44.

Em entrevista ao PARAIBAONLINE no início da noite desta segunda-feira (02), como prometera ontem, o presidente do Campinense, William Simões, se pronunciou mais detalhadamente sobre a situação do atacante Danillo Bala, que recebeu uma proposta do futebol europeu para deixar o Alto da Bela Vista.

E o jogador deve permanecer na Raposa para a decisão da próxima segunda-feira (09), contra o Ferroviário-CE, no Amigão, valendo o acesso à Série C de 2019.

Com proposta formal do FK Vardar, da Macedônia, para embarcar imediatamente para o país balcânico, Bala chegou até a recolher seus pertences na rouparia do clube na tarde desta segunda, quando a delegação raposeira chegou de Fortaleza.

No domingo ele foi fundamental na reação rubro-negra durante a derrota por 3 a 2 para o Tubarão da Barra, no Castelão. Danillo Bala jogou bem e marcou o segundo gol do Campinense, diminuindo o marcador e aliviando a pressão que faziam os cearenses.

Mesmo com a pressão do FK Vardar para contar logo com o atacante ainda essa semana, já que se prepara para jogos eliminatórios da UEFA Europa League 20118-19, William conseguiu contornar a situação com o empresário Ricardo Valério, que representa o atleta, e pelo menos até a próxima terça-feira (10) ele permanece no Brasil.

Isso significa que Danillo Bala ficará à disposição do técnico Ruy Scarpino para o jogo da volta ante o Ferroviário-CE.

Foto: Montagem / Paraibaonline

A reportagem tentou entrar em contato com o jogador para ouvi-lo sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Já o presidente da Raposa detalhou a negociação para segurar o atacante até a decisão pelas quartas de final da Série D do Brasileiro.

– Conversei com o empresário e está tudo certo. Vamos redigir um documento em que o clube se compromete, oficialmente, em fazer a liberação do atleta logo após o jogo, para que ele embarque na terça-feira, dia 10. Danillo Bala é fundamental para o Campinense nesse momento de decisão – revelou William Simões.

A reapresentação da Raposa está marcada para as 16h desta terça-feira (03). Como perdeu o jogo da ida por 3 a 2, o time de Ruy Scarpino precisa vencer a volta por dois ou mais gols de diferença. Só assim o time paraibano conquista o acesso à Série C durante os 90 minutos.

O empate favorece aos visitantes. Caso o Campinense vença com diferença simples  (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…), a decisão vai para os pênaltis.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube