Fechar

Fechar

Presidente confirma nomes de novo técnico e preparador físico do Campinense

Da Redação. Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 23:10.

Para fechar a movimentadíssima segunda-feira do Campinense a diretoria confirmou o que já se especulava desde o início da tarde: o capixaba Ruy Scarpino, de 56 anos, é o novo técnico raposeiro.

Depois de demitir Celso Teixeira do comando técnico da equipe e anunciar o desligamento de Marquinhos Marabá do cargo de gerente de futebol, o presidente confirmou o nome do novo comandante, que chega com o preparador físico Júnior Cruz.

Foto: Divulgação

Scarpino estava no Sertãozinho, nas disputas da Série A-2 do Paulista, e assume a Raposa na tarde desta terça-feira (27) para iniciar a preparação visando o Clássico dos Maiorais do próximo domingo, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano.

O profissional já trabalhou no Maranhão, Moto Club, Altos, Atlético de Sorocaba, Cuiabá, Ceará, América de Natal, entre outros clubes.

Em 2016, Scarpino levou o Moto Club ao título estadual e conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, objetivos idênticos aos da diretoria rubro-negra para a temporada 2018.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube