Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina anuncia novo coordenador municipal de Esportes

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 13:20.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande está contando, em seu quadro de servidores, com um dos nomes mais gabaritados em termos de gestão esportiva. Trata-se do professor Vanildo Leite, que a partir de agora passa a atuar como coordenador municipal de Esportes.

A portaria, assinada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, foi publicada no último dia 10, no Semanário Oficial do Município. O novo coordenador de Esportes é ocupante do cargo efetivo de professor de Educação Física da Prefeitura Municipal.

“Nós temos o dever de atender a demanda desportiva da cidade e esperamos fazer isso com as ações que estamos organizando. De imediato, vamos tentar reimplantar as escolinhas de várias modalidades em 10 núcleos espalhados por Campina Grande”, declarou Vanildo Leite.

O professor Vanildo Leite tem vasta experiência em gestão desportiva, tanto pública quanto privada. Formado em Educação Física em 1982, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ele já exerceu as funções de coordenador de Educação Física e assessor técnico de Esportes na própria Prefeitura de Campina Grande, em anos anteriores.

“Por conta da pandemia reconhecemos a dificuldade que vamos ter em implantar, de imediato, todos os projetos que estamos desenvolvendo. Tudo será feito com a máxima segurança, obedecendo aos protocolos determinados pelos órgãos competentes para podermos atender a comunidade com muito esporte e entretenimento”, informou Vanildo.

A escolha ocorreu observando aos critérios técnicos necessários, exigidos para a função. A Coordenação Municipal de Esportes é vinculada à Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). O nome do professor Vanildo Leite foi uma indicação do secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).

“Foi uma escolha técnica, prontamente aceita pelo prefeito Bruno. O professor Vanildo tem experiência de sobra e certamente vai contribuir muito para que o esporte se desenvolva ainda mais na nossa cidade”, concluiu o secretário Dinho.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube