...

Campina Grande - PB

BRASILEIRÃO

Ponte se impõe no Arruda e vence o Santa Cruz com facilidade

30/06/2016 às 22:20

Fonte: Da Redação

PONTE

PontePress/RodrigoCeregatti 

A Ponte Preta visitou o Santa Cruz no estádio Arruda nesta quinta-feira e não tomou conhecimento do adversário. Mesmo jogando fora de casa, a Macaca se impôs, conseguiu construir a vantagem e venceu a equipe coral pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O nome do jogo foi o atacante William Pottker, que marcou os dois primeiros gols da equipe no primeiro tempo, sendo o segundo um golaço. Felipe Azevedo, já na etapa final, aproveitou contra-ataque e fez o terceiro para definir a vitória da Ponte.

Com o resultado, a Macaca subiu na tabela de classificação e atingiu provisoriamente a 11ª colocação, com 17 pontos. Já o Santa Cruz segue caindo no torneio e está na 19ª posição, com 11.

Empolgada pela vitória, a Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, recebendo o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz busca a reabilitação no torneio visitando o Botafogo, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons