Fechar

Fechar

Ponte Preta vence São Bento e segue sonhando com acesso

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 2 de novembro de 2018 às 19:41.

Foto: Fábio Leoni/PontePress

Foto: Fábio Leoni/PontePress

A Ponte Preta fez mais uma vítima na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Moisés Lucarelli, a Macaca venceu o São Bento pelo placar de 2 a 1, e segue alimentando o sonho por um lugar ao sol, no caso a elite do futebol nacional. Os gols da partida foram marcados por Renan Fonseca e Danilo Barcelos, enquanto que Ewerton Páscoa fez o do time de Sorocaba.

A vitória foi mais do que merecida. Desde o primeiro tempo, a Ponte dominou as principais ações, pressionou, mas tinha dificuldade em colocar a bola para dentro. Mesmo fazendo uma partida bem fraca, o time de Marquinhos Santos impôs problemas, especialmente quando tinha chances claras.

Com o resultado, os comandos de Gilson Kleina chegaram aos 50 pontos, quatro a menos que o CSA, quarto colocado no momento. Porém, terão que esperar o desenrolar da 34ª rodada para saberem se a vantagem para o último time que garante o acesso diminui, aumenta ou se mantém o mesmo. Já o São Bento segue no meio da tabela.

Já na próxima terça-feira, a Ponte receberá o Boa Esporte às 20h30 (horário de Brasília). O Bentão, joga no mesmo dia e horário, também em casa diante do Coritiba.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube