Fechar

logo

Fechar

Ponte Preta perde chance de entrar no G4; Juventude vence e encerra jejum

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 22 de julho de 2018 às 7:13.

Três paulistas entraram em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Oeste e São Bento viram seus adversários fazerem 2 a 0, mas ambos recuperaram e empataram o jogo. A Ponte Preta também viu o adversário abrir 2 a 0 no placar, mas não conseguiu reverter. Além desses jogos, o Juventude também bateu o CRB.

A Ponte Preta perdeu a chance de entrar pela primeira vez no G4 na noite deste sábado ao ser derrotada pelo lanterna Boa Esporte por 2 a 1, no Estádio Dilzon Melo. O resultado positivo encerrou um jejum de mais de dois meses sem vitórias do Boa Esporte, que continua na lanterna, com apenas dez pontos. Após ganhar as últimas três rodadas, a Ponte Preta estacionou nos 24 e é a sétima colocada.

Mesmo jogando em casa, o Oeste perdeu a chance de embalar a segunda vitória seguida. A equipe empatou por 2 a 2 com o Paysandu, que contou com a estreia do técnico Guilherme Alves.

O Oeste segue na 11ª colocação com 22 pontos. Sem vencer há sete rodadas, o time paraense está na 14ª posição com 18 pontos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

CORITIBA VACILA

O Coritiba decepcionou os torcedores que compareceram ao Couto Pereira neste sábado e empatou com o São Bento por 2 a 2.

Com 24 pontos, o Coritiba está apenas na zona intermediária da tabela. Já o São Bento encerrou uma sequência de quatro derrotas, mas, com 18 pontos, segue ameaçado de rebaixamento.

VITÓRIA IMPORTANTE
O Juventude conquistou uma importante vitória nesta tarde ao bater o CRB por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. O time gaúcho vinha de dois empates e não vencia há cinco rodadas, conseguindo a sua segunda vitória em casa. Agora soma 21 pontos em 12.º lugar, uma posição à frente do CRB, com 18 pontos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube