Fechar

Fechar

Pernambucano e paulista vencem XVII Meia Maratona Cidade de João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 5 de agosto de 2018 às 11:12.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Com o tempo de 01:07:19,  o pernambucano de Garanhuns, Jair José da Silva, foi o grande vencedor no masculino da XVII Meia Maratona Cidade de João Pessoa.

No feminino, destaque para Roselaine Sousa, de São Paulo, que fez o tempo de 01:21:29  e ficou com o primeiro  lugar. A prova realizada na manhã deste domingo (5), foi mais uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.

“Foi o meu melhor tempo do ano. Fico feliz, pois treinei forte para atingir essa marca. João Pessoa está de parabéns pela organização, pelo apoio ao esporte e ao público em geral que prestigiou o evento”, disse Jair José, que representou a cidade de Garanhuns-PE.

“Graças a Deus superei as expectativas. Pensei que teria mais dificuldades, mas durante o percurso senti mais confiança para liderar a prova sem maiores problemas” disse Roselaine Sousa, que representou São Paulo na Meia Maratona Cidade de João Pessoa.

Na corrida de 5km, o primeiro lugar no masculino ficou com Edimar Ferreira, que é de Borborema-PB e fez o percurso com o tempo de 00:15:23. Já o primeiro lugar feminino ficou com Clara Martinez, que é de São Paulo, com o tempo de 00:24:29.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Para o secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, o evento atendeu às expectativas.

“Toda equipe da Sejer está de parabéns pela entrega, antes, durante e depois do evento. As metas foram alcançadas. Queremos agradecer as secretarias que nos apoiaram, assim como as empresas patrocinadoras. Mais uma vez a Prefeitura Municipal fortalece a marca do esporte de João Pessoa. Agora vamos nos preparar para novos desafios, sempre na busca de melhores dias para o esporte da Capital”, disse Rodrigo Trigueiro.

Resultados

21 KM Masculino
1 – Jair José da Silva
2 – Marcos Antônio Pereira
3 – Edson Amaro Arruda dos Santos

21 KM Feminino
1 –Roselaine Sousa Ramos Benites
2 – Mary Emannuella da Costa Oliveira
3 – Lucicleide Gabriel de Assis

5 KM Masculino
1 – Edimar Ferreira de Lira Souza
2 – Silvano dos Santos
3 – André Nascimento da Silva

5 KM Feminino
1 – Clara Martinez
2 – Valéria Woiciekoski
3 – Simone Oliveira

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube