Perilima tenta segurar o líder Botafogo-PB nesta quinta no Amigão

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 29 de abril de 2021 às 8:18.

Paraíba Online • Perilima tenta segurar o líder Botafogo-PB nesta quinta no Amigão

Foto: Ascom/Perilima

Ainda sem vencer no Campeonato Paraibano, a Perilima tem uma parada indigesta nesta quinta-feira, pela terceira rodada. Às 16h, no Estádio Amigão, a Águia recebe o Botafogo-PB, líder isolado da competição estadual.

A Perilima soma apenas um ponto, fruto do empate contra o Nacional, fora de casa. Depois perdeu para o Sousa, no Amigão. Já o Belo tem 100% de aproveitamento, com seis pontos ganhos, e pode disparar caso confirme seu favoritismo o duelo de logo mais.

Para o compromisso contra o Botafogo, o técnico Dinho Silva deverá repetir, mais uma vez, a base da escalação que tem ido a campo neste início de temporada.

No Botafogo-PB, o treinadiro Gerson Gusmão deve manter Bruno Menezes na equipe titular, na condição de primeiro volante. Nos demais setores, ele deve manter os mesmos jogadores da vitória sobre o Treze no clássico da semana passada.

“Devemos manter a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Treze. Aquele time deu uma resposta boa em campo, mesmo depois de um início mais difícil. Aquela equipe foi evoluindo, por isso vamos dar mais tempo de jogo a eles. Tenho certeza que vão corresponder, pois a expectativa pela evolução é grande”, enfatizou.

Ficha Técnica

Perilima
Isaías, Dênis, Eduardo Brito, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Renatinho, Vitinho e Bruno Corrêa; Fábio Lima e Peixeiro. Técnico – Dinho Silva
Botafogo-PB
Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo, Marcos Aurélio, Clayton e Juninho; Welton. Técnico – Gérson Gusmão
Árbitro – Douglas Magno de Melo Pereira
Assistentes – Paulo Ricardo Alves Farias e Flávia Renally Costa Faustino da Silva

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube