Fechar

Fechar

Perilima apresenta novo dono, técnico e reforços para Segundinha do Paraibano

Da Redação. Publicado em 28 de agosto de 2018 às 12:00.

Foto: Ascom / Perilima

Sob nova direção, já sem o folclórico Pedro Ribeiro como proprietário e atleta, a Desportiva Perilima anunciou ontem, em coletiva de imprensa, o seu novo dono, a comissão técnica e os primeiros reforços para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2018.

O empresário Jailton Oliveira é novo mandatário do antigo “Time das Sordas”, que terá o mexicano Ricardo Campos como treinador. A Supervisão de Futebol ficará a cargo do jornalista Dagberto Júnior, que tem pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo (Universidade Estácio-RJ).

E os primeiros reforços do clube para a Segundinha do estadual são o polivalente Felipe Ramon, bicampeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste com o Campinense (2016), e o meio-campista Lucas Silva, que segundo a assessoria de imprensa da Peri tem vasta experiência no futebol mexicano, com passagens pelo Cruz Azul, Pachuca e também no Brasil, onde vestiu as camisas de Figueirense e Botafogo.

Foto: Ascom / Perilima

– Será um desafio muito importante em minha vida, mas nosso trabalho está sendo feito da forma correta e tenho certeza que renderá frutos no futuro – afirmou o o técnico Ricardo Campos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube