Fechar

Fechar

Pentacampeão do mundo marca e Brasiliense larga na frente contra o Campinense

Da Redação. Publicado em 16 de junho de 2018 às 17:45.

O Campinense até tentou se segurar na tarde deste sábado (16), no estádio Abadião, em Ceilândia, mas em nova falha da zaga em lance de bola aérea o Brasiliense conseguiu fazer 1 a 0 para largar na frente nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do Jacaré candango aconteceu aos 33 minutos da etapa final. E o triunfo dos donos da casa veio através do pentacampeão do mundo Lúcio, de 39 anos, que aproveitou falta cobrada por Felipe Cirne, raspou de cabeça e contou com a colaboração do goleiro Jeferson para balançar as redes rubro-negras.

Agora o time do Cerrado tem a vantagem de atuar pelo empate no jogo da volta, marcado para a segunda-feira, dia 25, às 21h15, no Amigão.

Ao Rubro-Negro resta vencer o Brasiliense por dois ou mais gols de diferença, caso queria se classificar durante os 90 minutos. Se na peleja da volta os donos da casa vencerem novamente por uma diferença de um gol a decisão vai para os pênaltis.

Ficha técnica

Brasiliense 1 x 0 Campinense

Data: 16/06/2018 – 15h30

Local: Estádio Abadião / Ceilândia

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro – Oitavas de final (jogo de ida)

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto.

Cartões amarelos: Wellington Saci, Nunes, Gabriel (B); Alex Murici, Felipe Macena (C)

Gol: Lúcio (aos 33’ do 2ºT) para o Brasiliense.

Brasiliense: Edmar Sucuri, Gabriel, Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Radamés e Erick Flores (Peninha); Tarta (Felipe Cirne), Nunes e Romarinho (Michel Platini). Técnico: Ailton Ferraz.

Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Gustavo Henrique, Felipe Macena, Fábio Leite (Jackinha) e Thiago Potiguar (Marcinho). Danillo Bala (Marcelinho) e Eduardo. Técnico: Ruy Scarpino.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube