ATLETA DO SÉCULO

Pelé deseja sorte aos convocados: “Torço que seus nomes sejam marcados na história”

14/05/2018 às 15:48

Fonte: Da Redação com Gazeta Press

foto: arquivo

Após os 23 nomes convocados para a Copa do Mundo serem divulgados nesta segunda-feira pelo técnico Tite, os jogadores receberam um apoio de peso. Pelé publicou uma mensagem através do Twitter desejando boa sorte aos selecionados e dizendo que estará na torcida pela Seleção.

“Boa sorte a todos convocados para representar o Brasil na Copa do Mundo. Torço que seus nomes sejam marcados para sempre na história do futebol”, escreveu o Rei do Futebol.

Good luck to all those representing Brazil at the World Cup. I hope your names will be forever marked in the history of football! / Boa sorte a todos convocados para representar o Brasil na Copa do Mundo. Torço que seus nomes sejam marcados para sempre na história do futebol!

Os jogadores se apresentarão no próximo dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis – com exceção dos três que disputarão a final da Liga dos Campeões (Marcelo, Casemiro e Firmino), que irão direto para Londres No dia 3 de junho, a Seleção fará um amistoso contra a Croácia, em Liverpool, e terá outro diante da Áustria, em Viena, no dia 10.

A delegação chegará a Sochi, cidade russa em que ficará hospedada, na noite do dia 10 e p primeiro treino no país sede será no dia 11. A estreia do Brasil é no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov-on-Don.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons