Fechar

Fechar

Paysandu para no Sampaio, Coritiba tropeça e CRB desencanta na Segundona

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 5 de maio de 2018 às 10:33.

foto: divulgação/CRB

O Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e os 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira. Ainda pela quarta rodada, o Coritiba ficou no 1 a 1 com o Oeste, enquanto o CRB bateu o Atlético Goianiense.

No Castelão, o Paysandu empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 e terminou o dia na segunda colocação, com os mesmos dez pontos do líder Fortaleza. No entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Vila Nova, nove, único time ainda com 100% de aproveitamento. A Bolívia tem quatro pontos.

Com três gols de Willians Santana, o CRB desencantou na Série B ao derrotar o Atlético-GO por 3 a 1 no Rei Pelé. Porém, o triunfo não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. O Galo tem três pontos, contra seis do Dragão.

Ainda neste domingo, o Oeste empatou com o Coritiba por 1 a 1 na Arena Barueri. Vice-campeão paulista, o Rubrão é apenas o 11º, com cinco pontos. O Coxa, principal candidato ao título, tem sete, ainda sem engrenar no torneio.

TEM MAIS…
Mais três jogos fecham a quarta rodada neste domingo. O destaque fica por conta do dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube