NO ESPÍRITO SANTO

Paraíba conquista títulos nos II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

22/01/2018 às 8:40

Fonte: Da Redação com Ascom

A Paraíba brilhou na segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, que aconteceu no período de 9 a 14 deste mês, no Clube Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo.

Pelo segundo ano consecutivo, os profissionais da advocacia paraibana foram os campeões no futebol society e conquistaram o primeiro lugar no tênis, categoria duplas mistas.

A Paraíba ainda garantiu o segundo lugar no tênis feminino e o terceiro lugar na sinuca.

O bicampeonato  no futebol society, categoria livre, foi conquistado no sábado, 13, após vitória do time paraibano contra a equipe do estado de Goiás, por 1 a 0.

Fotos: Divulgação

Formaram o grupo vitorioso André Martins, Caio Lemos, Cristofane Colaço, Expedito Hilton, Luiz Cesar, Pablo Ramyres, Rafael Sedrim, Ricardo Luiz, Ronaldo Vasconcelos, Rodrigo Rodrigues (autor do gol da vitória), Tobias Gustavo, Valdemir Segundo, Diego Dellyne, Renato Maracajá e Wescley Leal, sendo os três últimos atletas de Campina Grande.

Coordenou a equipe, o técnico Antônio Gama, auxiliado por Valdeci.

Martinho Cunha e Danuza Casado foram os vencedores na competição de duplas mistas do tênis e ela ainda levou o segundo lugar na disputa individual feminina. Já na competição de sinuca, Napoleão Guerra conquistou a terceira colocação.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção Campina Grande, Jairo Oliveira, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio, estiveram presentes em todos os jogos da delegação paraibana.

O presidente Jairo Oliveira destacou que a competição se consolida como um dos maiores eventos esportivos do país disputado entre profissionais do Direito.

“É um torneio grandioso e extremamente organizado, que congrega os advogados em torno do esporte, reforçando a importância da prática esportiva no dia a dia e proporcionando, acima de tudo, momentos de integração, de alegria, de lazer”, disse.

Os Jogos de Verão das Caixas dos Advogados são uma promoção da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

Esta edição contou com a participação de 18 delegações vindas de 16 estados, somando mais de 900 advogados e advogadas que disputaram 11 modalidades esportivas: basquete, beach tênis, futevôlei, futebol society, jiu jitsu, natação, sinuca, surf, tênis, tiro ao alvo e vôlei de praia.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons