Fechar

logo

Fechar

Para fugir do rebaixamento, Bahia demite técnico Preto Casagrande

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 4 de outubro de 2017 às 7:46.

O trabalho de técnico efetivo do Bahia durou pouco mais de um mês para Preto Casagrande. Depois de ser efetivado no dia 30 de agosto deste ano, o jovem treinador teve sua demissão anunciada nesta terça-feira.

Foto: Divulgação/ ECB

Através de seu site oficial, o clube tricolor confirmou a decisão, mas não deu muitos detalhes. A diretoria apenas agradeceu aos serviços de Preto durante as partidas em que comandou o Esquadrão de Aço.

O Bahia ainda reforçou que já iniciou a busca por um novo comandante e que anunciará em breve o seu próximo treinador.

Depois de substituir Jorginho interinamente por cinco jogos, em que foi relativamente bem, acumulando duas vitórias, duas derrotas e um empate, Preto fora efetivado. No entanto, após a decisão em ser mantido até o final do Campeonato Brasileiro, o técnico não conseguiu manter o rendimento, perdendo um jogo, empatando outros dois e vencendo apenas um, antes de ser demitido.

Com a realização da data Fifa, que contempla os compromissos oficiais das seleções, não é possível prever se o Tricolor voltará a campo pelo Brasileirão já de técnico novo.

Ocupando a 13ª colocação da tabela, com 31 pontos, o time de Salvador volta a campo somente no dia 12 de outubro, quando visita o Palmeiras, em São Paulo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube