...

Campina Grande - PB

PARAIBANO 2017

Pane no sistema energético do Amigão pode atrapalhar rodada decisiva

15/04/2017 às 11:59

Fonte: Da Redação

O estádio Amigão está às escuras desde o início da semana.

E se o problema não for resolvido até amanhã, a última rodada do Campeonato Paraibano pode ter problemas, uma vez que o principal jogo deste domingo (16), Serrano x Atlético de Cajazeiras, está agendado para as 17h, na maior praça esportiva de Campina Grande.

De acordo com o gerente do Amigão, Ascânio Paceli, devido ao volume das chuvas que atingiram a região no início da semana, houve um problema na rede elétrica da Energisa, o que acabou provocando falhas na subestação que alimenta o estádio, deixando-o totalmente sem energia desde então.

O gestor da praça esportiva imediatamente acionou a Energisa e  Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), que contratou uma empresa para solucionar o problema.

Foto: Secom/PB

Em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, disse que estava ciente do problema e em contato permanente com Ascânio Paceli.

– Inclusive, em nome da Federação,  nós autorizamos que Ascânio fizesse a compra de qualquer material que fosse necessário para o reparo – pontuou o dirigente, sinalizando que a entidade bancará o possível ressarcimento.

Questionado sobre a possibilidade de adiamento dos jogos, já que por se tratar da última rodada todas as partidas precisam começar no mesmo horário (17h), Amadeu afirmou que acredita na resolução do problema energético do Amigão e garantiu que a entidade tem outras alternativas para solucionar o caso.

Em contato com o PARAIBAONLINE na manhã deste sábado (15), o gerente do Amigão mostrou-se confiante que ainda hoje a energia elétrica do estádio estará restabelecida.

– Estamos desde cedo trabalhando com o pessoal da Energisa e da empresa contratada pela Suplan. Acredito que ainda hoje o problema será resolvido – afirmou Ascânio Paceli.

Além de Serrano x Atlético-PB, que brigam diretamente pela última vaga nas semifinais do estadual, a 18ª e última rodada agenda Paraíba x Campinense, Sousa x CSP, Botafogo-PB x Treze e Internacional-PB x Auto Esporte.

Todos os jogos estão marcados para as 17h deste domingo (16).

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons