Fechar

logo

Fechar

Palmeiras sofre com VAR, empata com o Bahia e não encosta no Santos

Folhapress. Publicado em 11 de agosto de 2019 às 19:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Palmeiras não aproveitou o tropeço do Santos no sábado (10) para diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro.

Com o empate em 2 a 2 diante do Bahia neste domingo (11), no Allianz Parque, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari foi a 29 pontos na tabela e ficou a três de diferença para os santistas.

Desde a retomada da Copa América, os palmeirenses ainda não venceram no Brasileiro. São quatro empates e uma derrota no período.

Os palmeirenses chegaram a abrir vantagem duas vezes contra o Bahia, mas sofreram o empate em pênaltis marcados com auxílio do árbitro de vídeo.

Na etapa inicial, Dudu aproveitou rebote do goleiro Douglas para colocar os donos da casa na frente. Ainda no primeiro tempo, Felipe Melo deixou o braço no rosto de Lucca e foi expulso.

No início da etapa final, Diogo Barbosa desviou a bola com o braço na área. Gilberto cobrou e empatou.
Após cobrança de lateral de Marcos Rocha, Dudu aproveitou novo rebote e fez o segundo. Mas Gilberto, em outro pênalti marcado com o VAR, deixou tudo igual.

O camisa 9 do Bahia já havia marcado três na rodada anterior, em vitória por 3 a 0 dos baianos sobre o Flamengo.

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael (Thiago Santos, intervalo); Luiz Adriano (Deyverson, 23’/2ºT).
T.: Luiz Felipe Scolari

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba (Ezequiel, 42’/2ºT), Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Erik Ramires, 33’/2ºT) e Giovanni (Arthur Caíke, intervalo); Élber, Lucca e Gilberto.
T.: Roger Machado

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 BAHIA
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Público/Renda: 34.275 pessoas/R$ 2.160.817,20
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu (PAL); Giovanni, Lucca, Wanderson Gregore 2x(BAH)
Cartão vermelho: Felipe Melo (PAL) e Gregore (BAH)
GOLS: Dudu (PAL), aos 12 minutos do primeiro tempo; Gilberto (BAH), aos 7 minutos do segundo tempo; Dudu (PAL), aos 12 minutos do segundo tempo; e Gilberto (BAH), aos 39 minutos do segundo tempo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube