Fechar

Fechar

Palmeiras goleia o Vitória novamente e conquista o Brasileirão sub-20

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 26 de outubro de 2018 às 8:04.

Depois da derrota para o Boca Juniors, o torcedor do Palmeiras encontrou motivos para se alegrar nesta noite de quinta-feira. Em pleno Allianz Parque, o Verdão sub-20 derrotou o Vitória por 5 a 2 e conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria de base.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os gols da grande final foram anotados por Yan, Luan Cândido (três vezes, sendo uma delas de pênalti) e Papagaio, para os donos da casa, além de Edson Júnior e Caique Sílvio, também em penalidade máxima, em favor dos visitantes.

Com o resultado em campo, o Alviverde, que já havia goleado na partida de ida por 4 a 1 e estava com o desfalque de Gabriel Furtado e Wesley, garantiu seu primeiro Campeonato Brasileiro sub-20. O troféu, entretanto, foi o 18º vencido pela equipe de base na temporada – recorde do clube.

Tendo o nome gritado pela torcida no Allianz Parque no segundo tempo, o atacante Papagaio, artilheiro do Verdão na competição e já utilizado na equipe principal do Palmeiras, começou o jogo no banco de reservas, com o paraguaio Aníbal escalado em seu lugar. O fato dá a entender que Papagaio pode ser utilizado por Luiz Felipe Scolari na partida decisiva deste sábado do Alviverde, contra o Flamengo, pela Série A.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube