Fechar

logo

Fechar

Palmeiras deve poupar titulares no duelo contra Bragantino

Da Redação com Ascom. Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 13:51.

Foto: Ascom/Palmeiras

Foto: Ascom/Palmeiras

Após empatar por 1 a 1 com o América-MG no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2020, no Allianz Parque, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão enfrenta no Allianz Parque, a equipe do Red Bull Bragantino.

Com 41 pontos em 25 jogos, o Palmeiras ocupa a sexta colocação, atrás do Grêmio (5º, com 42 pontos em 25 jogos), Internacional (4º, com 44 pontos em 26 duelos), do Flamengo (3º, com 49 pontos em 26 embates), Atlético-MG (vice-líder, com 49 pontos em 27 partidas) e São Paulo (líder, com 53 pontos).

A principal novidade para o duelo diante do RB Bragantino é o retorno de Patrick de Paula. O volante não atuou nas últimas seis partidas da equipe por lesão na coxa direita e, agora, surge como uma das opções para a comissão técnica comandada pelo português Abel Ferreira.

Vale lembrar que o atacante Luiz Adriano, que havia ficado de fora de oito duelos seguidos, retornou no jogo da última quarta-feira no empate por 1 a 1 com o América-MG pela Copa do Brasil.

Por outro lado, Abel não poderá contar com o lateral-direito Mayke, lesionado na coxa esquerda. Além de Mayke, se recuperam no NSP: Alan Empereur (em transição por edema na coxa esquerda), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube