Fechar

logo

Fechar

“O Campinense vem muito forte”, diz treinador durante apresentação

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 16:25.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O técnico Ederson Araújo finalmente foi apresentado oficialmente no Campinense. A chegada do novo treinador aconteceu nesta sexta-feira (29), no estádio Renatão. A pré-temporada da Raposa deve ter início no dia 4 de fevereiro.

Em entrevista coletiva, o novo comandante rubro-negro disse estar conversando diariamente com a diretoria e deixou claro que todas as contratações serão feitas visando o estilo de jogo do treinador, com posse de bola e bastante velocidade.

— Estamos conversando todo dia com o presidente, com os diretores, para escolher os melhores atletas dentro daquele perfil da minha filosofia de jogo. Não adianta a gente buscar no mercado atletas que não vão se encaixar no meu perfil, aí vamos estar perdendo. Estamos trazendo atletas pontuais, daquele estilo que eu gosto de jogar, atletas rápidos. Gosto de um time rápido, com posse de bola, transições e marcação pressão — declarou.

Apesar do pouco investimento e da difícil situação financeira, Ederson acredita que o Campinense vem forte para esta temporada. Segundo ele, o futebol paraibano está acostumado com jogadores mais rodados, enquanto a Raposa irá trabalhar com jovens desconhecidos.

— O Campinense vem muito forte, com atletas jovens e desconhecidos. Um pouco diferente do que o futebol paraibano no geral está acostumado. Eles estão acostumados com atleta de renome, que já jogaram, porém, hoje já estão com idade avançada. Então não é esse o nosso perfil de atleta. O nosso perfil de atleta é o de jovens, com maior intensidade possível e um ritmo bem forte — afirmou.

Sobre toda reformulação que está sendo feita no clube, o treinador foi enfático em responder que aceitou o desafio para ajudar o clube nesta reconstrução.

— Aceitei o desafio devido a conversa com a diretoria, sei que é um desafio, estamos refazendo o Campinense — revelou.

O Campinense deve estrear na temporada pela Copa do Brasil no dia 3 de março. Já o Campeonato Paraibano irá iniciar algumas semanas depois, no dia 17 de março. A Raposa enfrenta na primeira partida o São Paulo Crystal, fora de casa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube