Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Números mostram reação do Fluminense no segundo turno

Agência Brasil. Publicado em 7 de outubro de 2019 às 19:15.

Foto: Ascom

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no último domingo (6) e mostra recuperação no Campeonato Brasileiro. Uma comparação entre as 4 primeiras rodadas do primeiro turno com as do segundo mostra uma melhora significativa no aproveitamento.

Da 1ª à 4ª rodada do Brasileiro o tricolor das Laranjeiras fez apenas 3 pontos. Perdeu os confrontos diante de Goiás, Santos e Botafogo. A única vitória foi diante do Grêmio, por 5 a 4 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já entre a 20ª e 23ª somou 7 pontos. Perdeu apenas para o Goiás, por 3 a 0 no Estádio Serra Dourada. Conquistou duas vitórias diante de Grêmio e Botafogo, além do empate com o Santos por 1 a 1.

O clube carioca também mostrou reação após a saída do técnico Fernando Diniz, que ficou 15 rodadas à frente do Fluminense e conquistou 12 pontos. Após a saída dele se passaram 8 jogos na competição e 13 pontos já foram conquistados. Ou seja, com Oswaldo de Oliveira e Marcão, dois treinadores que sucederam Diniz, o Flu fez um ponto a mais que toda trajetória do atual técnico do São Paulo no comando do tricolor da Laranjeiras.

Comparando os aproveitamentos, com o Fernando Diniz o Fluminense alcançou um aproveitamento de 26,6%. Após a saída dele, os cariocas atingiram 54,16%.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube