CLÁSSICO SERTANEJO

Novo treinador quer Sousa ligado para buscar reabilitação no Paraibano

21/01/2018 às 8:11

Fonte: Da Redação

Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida

Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, a direção do Sousa decidiu tirar Cleibson Ferreira do comando técnico da equipe e trouxe para seu lugar o velho conhecido Jazon Vieira, que já treinou o time em 2016.

Com uma semana de preparação para definir o time que enfrentará o Atlético de Cajazeiras neste domingo (21), o novo técnico do Dinossauro falou o que conseguiu modificar e observar nos seus primeiros dias de trabalho.

– Cada um tem seu método de trabalho, tenho minha filosofia. A gente está começando a colocar em prática o que entendemos o que será melhor para o Sousa e para o que acreditamos. Vejo uma equipe jovem, ansiosa, precisamos passar tranquilidade e seguir trabalhando, principalmente a questão das definições, ter a frieza de quando chegar na frente do gol poder marcar – apontou.

Ciente de que terá um jogo duro pela frente, Jazon pede para que seus jogadores estejam muito atentos à partida, uma vez que o Trovão tem uma equipe entrosada e que vai tentar se aproveitar do momento conturbado que vive o time sousense.

– Foi uma semana de trabalho boa. Estou pedindo para entrarem focados nesse jogo. Sabemos o grau de dificuldade que é o clássico do sertão, pois vamos ter dificuldades mas temos que suportar e tirar proveitos do jogo para conseguir o resultado positivo – disse.

O treinador do Dinossauro sabe a importância do Clássico do Sertão, e vê uma boa oportunidade para que o clube “vire a chave” na competição em caso de um resultado positivo.

– Estamos indo para um Clássico, um jogo que pode ser um divisor de água, dar tranquilidade para todos nós, mas não vamos buscar o resultado de qualquer forma. Temos que ter paciência e maturidade para no momento certo decidir – concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons