Novo treinador do Atlético-PB terá retornos para jogo decisivo da Série D

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 26 de novembro de 2020 às 17:17.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

O técnico Oliveira Canindé não deve mexer muita coisa no Atlético de Cajazeiras para jogo decisivo deste final de semana, contra o Globo-RN, quando será definido o quarto classificado do Grupo 3 da Série D do Brasileiro.

Com apenas dois treinos para preparar o time para o jogo decisivo diante do Globo-RN nesta sexta-feira, Canindé admite que vai manter a base deixada por seu antecessor Celso Teixeira, que trocou o clube pelo Ypíranga-RS.

Em sua entrevista de apresentação, ele falou sobre o que espera da partida em Ceará-Mirim.

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos que é um jogo decisivo para as nossas pretensões, e pretendemos muito dentro da competição. Espero que façamos o nosso melhor, joguemos o nosso melhor futebol, e que a gente consiga um grande resultado”, disse.

Uma alteração que Oliveira Canindé terá que fazer no Trovão Azul: no ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o principal jogador e artilheiro da equipe no torneio, Bruno Gonçalves, ficará de fora.

Com isso, Paulinho, que cumpriu suspensão na última partida, deve formar o trio ofensivo com Pachu e Testinha. O zagueiro Egon e o lateral-esquerdo Guilherme também devem voltar ao time após ficarem de fora pelo mesmo motivo.

– Não dá para mudar muito o que estava sendo feito. Vamos procurar algo, de alguma maneira, variar, que precisamos encaixar, para que, se necessário for, tenhamos a que recorrer. Mas espero que não tenhamos tanta necessidade, e sim que façamos nosso melhor para conseguir o resultado – afirmou.

O Atlético de Cajazeiras enfrenta o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 15h pela última rodada da primeira fase do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam diretamente pela última vaga do G4. O Trovão tem 16 pontos, e joga pelo empate contra a Águia Potiguar, que tem 15.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube