Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Fluminense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Remo e Fluminense duelam nesta quinta-feira, 12 de março de 2026, às 19h, no Mangueirão, em Belém (PA), pela quinta rodada do Brasileirão.
O Remo segue sem vencer no campeonato. A equipe paraense acumula três empates e uma derrota, com seis gols marcados e oito sofridos. O time apresenta dificuldades defensivas e costuma sair atrás no placar.
O Fluminense chega em melhor fase. O Tricolor venceu três dos últimos cinco jogos, tem defesa consistente e aposta na posse de bola, mas precisa melhorar o ataque.
Grêmio x Red Bull Bragantino
Grêmio e Red Bull Bragantino duelam nesta quinta-feira, 12 de março de 2026, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no fechamento da quinta rodada do Brasileirão.
O Grêmio tenta se recuperar na competição. O time gaúcho busca um resultado positivo diante de sua torcida após oscilações nas rodadas iniciais.
O Red Bull Bragantino chega embalado. A equipe paulista vem de bons resultados e quer manter o bom momento fora de casa.
* Folhapress
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.