Fechar

logo

Fechar

No Treze, atacante é apresentado, regularizado e pode estrear contra Manaus-AM

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 12 de setembro de 2020 às 9:45.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Precisando de reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze, lanterna do Grupo A, deve finalmente ter sua referência de ataque definida. Para a função de centro-avante, a equipe conta atualmente com Frontini e Ermínio.

Como foi antecipado, o atacante Gilvan, que até esteve na arquibancada do Amigão ontem assistindo o empate do Galo com o Remo, foi anunciado oficialmente como jogador do clube alvinegro.

Aos 27 anos, o centro-avante vem de boa temporada no Real Brasília-DF, onde marcou nove gols em quatorze jogos este ano. Na sua carreira, o atleta já vestiu as camisas de Mamoré-MG, Sobradinho-DF, Trindade-GO, Penapolense-SP, Ceilândia-DF, Aparecidense-GO, entre outras.

O nome de Gilvan, inclusive, foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira (11), assim como do goleiro Andrey e do atacante Matheus, contratados recentemente.

Ontem, Bruno Menezes, meio-campista, também foi regularizado pelo clube. Dos novos reforços, apenas o volante Magno ainda não tem condições legais para estar em campo.

Na manhã de sábado (12), o Galo da Borborema embarca para o Amazonas, onde enfrentará o Manaus, na noite de segunda-feira (14), às 20h, na Arena da Amazônia, pela sexta rodada da terceira divisão nacional.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube