PARAIBANO

No PV, Serrano e Nacional de Patos brigam por vaga na próxima fase

04/03/2018 às 9:12

Fonte: Da Redação

foto: Ascom Serrano

Pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2018, Serrano e Nacional de Patos vão duelar em busca da vaga no mata-mata da competição. A bola rola às 16h.

A partida será disputada no estádio Presidente Vargas. O Lobo da Serra vinha mandando seus jogos no Amigão. Porém, o maior estádio de Campina Grande receberá, no mesmo horário, o Clássico dos Maiorais entre Campinense e Treze.

Com 11 pontos e na terceira colocação do Grupo B, o Serrano precisa apenas empatar para não depender do resultado da partida do Atlético de Cajazeiras – que enfrenta o Botafogo-PB -, quarto colocado, com três pontos a menos. Caso vença, pode até ultrapassar o CSP, segundo lugar do grupo, com 12 pontos, e ter vantagens na próxima fase.

Já o Nacional de Patos não depende só de si para avançar. Ocupando o quarto lugar do Grupo A, com 16 pontos, o Canário do Sertão depende de um tropeço do Sousa diante da Desportiva Guarabira para não ter que disputar o quadrangular da morte. O Dino tem um ponto a mais que o Naça.

Quem apita o confronto de alviverdes é Roberto Lima, que será auxiliado por Cleonaldo dos Santos e Herioberto Henrique. Tomaz Diniz fica como quarto árbitro.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons