Fechar

logo

Fechar

No fechamento da rodada, deu empate no clássico carioca

Da redação com Folhapress. Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 22:57.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Com um gol nos últimos minutos, o Vasco empatou com o Fluminense por 1 x 1 na noite deste domingo (13) em São Januário. Wellington Silva abriu o placar da partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, com apenas oito minutos de jogo. Aos 46 do segundo tempo, Cano empurrou para o gol e igualou o marcador

Com o resultado, o Fluminense subiu para 40 pontos, mas permaneceu na sétima colocação do Brasileirão Já o Vasco diminuiu a vantagem para os times de fora da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino está em 17º com 25 pontos, três atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Atuando em uma posição um pouco diferente do que de costume, Wellington Silva foi o melhor do Fluminense, muito mais do que por ter balançado as redes em São Januário.

Mais próximo do gol e mais solto em campo, o atacante flutuou e trocou bastante de posição com Nenê e Marcos Paulo, fazendo o ataque tricolor ser bem mais dinâmico. Além disso, voltou a distribuir dribles como em seus melhores momentos e ajudou bastante na marcação.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

O Fluminense teve atuação mediana em São Januário, com um jogo coletivo menos coeso do que com Odair Hellmann, mas uma posse de bola maior durante a partida.

Entre os estilos diferentes de Marcão e seu antecessor, uma das opções foi a manutenção de Egídio. O lateral-esquerdo se complicou um pouco com a bola, errando muitos passes e se perdendo nas perseguições na marcação.

Com 46 minutos de jogo, o Vasco enfim foi recompensado por toda a pressão exercida sobre o Fluminense. Leo Gil arriscou de longe e a bola encontrou o argentino, que só teve o trabalho de empurrar ao gol e por fim à sequência de duas derrotas do Vasco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube